Loja Social Girassol

Loja Social Girassol | Comissão Social da UFCP

Objectivo de promover a economia de partilha, troca e a reutilização

Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 18h00

Centro Comercial da Parede - Rua Latino Coelho loja 20 - 1º andar- Parede

Projecto criado no contexto da Rede Social que se encontra integrado no Plano de Acção da Comissão Social da União das Freguesias de Carcavelos e Parede aprovado em 6 de Março de 2018, coordenado pela União das Freguesias de Carcavelos e Parede e pelo Centro Comunitário da Paroquia da Parede.

A Loja Social Girassol é um espaço de venda ao público de artigos em segunda mão, nele podemos encontrar uma enorme variedade de artigos que vão desde o vestuário para homem, mulher, criança aos brinquedos, jogos e livros, tudo vendido a preços simbólicos.

O principal objectivo da Loja Social Girassol é promover a economia de partilha, troca e a reutilização

A Loja Social Girassol situa-se no Centro Comercial da Parede | Rua Latino Coelho loja 20 - 1º andar na Parede

Horário de Funcionamento|  2ª a 6ª feira das 10h00 às 18h00

A Receita da Loja Social Girassol destina-se ao:

• ·    Apoio Alimentar
  • ·    Apoio económico emergente
  • ·    Reinvestimento em projetos Sociais

Como pode ajudar a Loja Social?

·         Inscrevendo-se como voluntário(a)

·         Através de donativos de roupa, calçado, brinquedos, livros (etc.)

Para mais informações pode contactar:

Centro Comunitário da Paróquia da Parede

União das Freguesias de Carcavelos e Parede