Carcavelos novos campos de Padel

O Clube de Ténis de Carcavelos inaugura mais três campos de Padel cobertos

A inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, do presidente da União das Freguesias de Carcavelos e Parede, Nuno Alves e do vereador Nuno Piteira Lopes.

Este projeto, que teve um investimento da autarquia de Cascais de 125.000 €, surge na sequência do crescimento da modalidade no próprio concelho e consta de um pólo com 5 campos sendo três deles cobertos.

Até ao momento o Clube de Ténis de Carcavelos, o clube com maior crescimento nesta modalidade, já recebeu 2 torneios oficiais da Federação Portuguesa de Padel, no último dos quais com 300 participantes.

O Clube recebe aulas integradas do desporto escolar, estando programado um protocolo com a Universidade Nova.