News Detail

UFCP 11 Março, 2019

Carcavelos recebe o Portugal Mobi Summit

O Portugal Mobi Summit (PMS) é o maior evento de mobilidade urbana em Portugal, e a segunda edição vai acontecer de 24 a 27 de outubro, na Nova SBE.
A conferência de Imprensa da apresentação deste evento decorreu no passado dia 7 de março, na Nova SBE, em Carcavelos, organizado pelo Global Media Group.

O PMS é referido como um dos eventos de referência internacional, no debate dos temas da mobilidade sustentável, e escolheu Cascais como o concelho anfitrião, porque é “uma cidade smart city, é uma cidade de inovação, e académica, sobretudo agora com a instalação do novo campus da Nova SBE”, referiu Paulo Tavares, da PMS.

Este evento trará a Carcavelos e ao concelho de Cascais alguns dos protagonistas mundiais de mudança em temas de interesse global, debatidos com workshops, como a mobilidade elétrica, inteligência artificial ou descarbonização. Estes workshops serão realizados a 24 e 25 de outubro, em dois dias de reflexão, e a 26 e 27 serão proporcionadas experiências direcionadas para o público em massas.

O PMS 2019 é uma iniciativa do Global Media Group e da EDP, em parceria com a Via Verde, a Fidelidade e o CEiiA.

Mais informações em www.portugalms.com

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *