Notícias

ufcp 16 Fevereiro, 2019

Parede Futebol Clube comemora 91 anos

O Parede Futebol Clube nasceu em 1928 e comemorou, em fevereiro, 91 anos de existência e muito desporto, sendo um dos símbolos da União das Freguesias de Carcavelos e Parede.

Neste almoço comemorativo, Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais, anunciou a nova Sede Social do clube, que será inaugurada no próximo dia 23 de março.
Esta Sede, a acrescentar aos pavilhões já existentes, tem o objetivo de aumentar o apoio já existente à atividade desportiva.
Para além de ter o “Espaço Sede”, constituída por escritórios, esta nova construção pretende ser um local de encontro para sócios e jogadores. O projeto tem disponível, também, zonas de comércio, restauração, ginásio, sala desportiva, balneários e apoios.

Também marcaram presença, no almoço, Nuno Alves, Presidente da UFCP, Nuno Piteira Lopes, verdeador da Câmara de Cascais, Fernando Piedade, Presidente da Direção do Parede FC, Frederico Pinho de Almeida e membros da direção do clube, diversas entidades e convidados.

O Parede Futebol Clube tem, neste momento, cerca de 287 atletas, que vão desde a iniciação até aos veteranos, distribuídos pelas seguintes modalidades: Hóquei em Patins, Patinagem Artística e Patins em Linha.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *