Concertos XXI – 1º concerto “1 Banda – 10 Maestros” – 14 de Maio

1BANDA 10 MAESTROS

A Direcção da Sociedade Recreativa Musical de Carcavelos, juntamente com o Maestro José Manuel Nogueira e os músicos da Banda, têm muita honra em convidar V. Exa a assistir ao primeiro dos “Concertos XXI” – em cada concerto a Banda terá convidados e será único – no próximo dia 14 de Maio, domingo, no Salão do Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos, na Avenida do Loureiro nº 394 em Carcavelos, às 15h30.

Este concerto terá como mote “1 Banda e 10 Maestros” e será um desafio à Banda executar cada peça musical, algumas em absoluta estreia, sob a batuta de um maestro diferente. Haverá, naturalmente, um 11º maestro, o nosso(!), que fará as honras da casa e sob a sua regência será executada uma peça de sua autoria em homenagem ao trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Cascais, nosso grande parceiro. Este concerto tem também o apoio da União das Freguesias de Carcavelos e Parede, outra entidade parceira.

O concerto terá entrada livre, mas sugerimos que cada espectador traga 1 litro de leite para ajudar as famílias mais carenciadas apoiadas pelo Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos, que nos irá acolher na realização deste evento.

Agradecemos a colaboração, divulgação e presença amiga de V. Exa neste primeiro “Concerto XXI”… concertos únicos, irrepetíveis e que ficarão na memória!

Contamos com a Vossa presença