Ir para o conteúdo

Atividades +65 | Uma pausa de novos reencontros

Ontem assinalámos o encerramento das atividades na AJAUA, antes da habitual pausa para férias durante o mês de agosto.

Foi mais um momento de convívio, criatividade e partilha entre os nossos “jovens há mais tempoâ€, que, ao longo destes meses, deram vida às oficinas com o seu talento, entusiasmo e vontade de aprender.

Agora é tempo de uma merecida pausa, mas continuamos a trabalhar nos bastidores e a preparar novas atividades, experiências e encontros para promover um envelhecimento cada vez mais ativo, saudável e feliz na nossa comunidade.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram e à @ajaua_assoc pelo acolhimento e pela colaboração. Em breve estaremos juntos novamente, com muitas novidades.

 

Última Atualização 30.07.2026