Ir para o conteúdo

Dia 2 de julho tratou-se de um dia especial para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana, que comemorou o seu 112° aniversário! Nesta data, o executivo da União de Freguesias de Carcavelos e Parede representado pelo Presidente, Nuno Alves, e pelos Vogais, Manuel Magalhães, Odete Abrantes e Carolina Melo, marcou presença nas celebrações, assim como o executivo municipal, demonstrando o reconhecimento e apoio ao incansável trabalho dos soldados da paz.

No decorrer das comemorações, realizou-se uma singela cerimónia para a inauguração de uma carrinha, que recebeu o nome da Vogal Odete Abrantes. Esta homenagem simboliza o reconhecimento pela dedicação demonstrada ao longo dos anos em benefício da associação e da comunidade.

Queremos parabenizar a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana por mais um ano de serviço exemplar à comunidade. Agradecemos a todos os bombeiros voluntários e direção que, com coragem, abnegação e profissionalismo, prestam um serviço excepcional à comunidade e à freguesia, garantindo diariamente a segurança e o bem-estar de todos nós.

A servir desde 1911!