UFCP 15 Maio, 2023

50º aniversário da Escola de Santo António de Parede

A Escola de Santo António de Parede celebrou no passado sábado o seu 50º aniversário com uma cerimónia no novo Pavilhão Desportivo. A comunidade educativa – alunos, professores e pais – reuniu-se para celebrar esta data tão especial e homenagear todos aqueles que têm vindo a contribuir para o crescimento e sucesso desta escola ao longo dos anos.

Ao longo da tarde, tivemos oportunidade de assistir a atuações musicais e de dança por parte de alunos do Agrupamento de Escolas de Parede, da Banda Filarmónica da SMUP , da Orq’Graça – com alunos Escola Secundária Fernando Lopes Graça, entre outras.

No final, ficou patente a união e a determinação do executivo municipal, do executivo UF Carcavelos Parede e da direção do Agrupamento de Escolas de Parede em continuar a proporcionar uma educação de excelência aos alunos, de forma a que consigam crescer e desenvolver-se como cidadãos responsáveis e capazes de enfrentar os desafios do futuro.