UFCP 6 Junho, 2023

73º aniversário do CNG

O CNG comemorou ontem, dia 5 de junho,  73 anos de vida! A celebração do aniversário desta emblemática instituição, que decorreu no restaurante Sófia, dentro das instalações da coletividade, pretendeu destacar o desempenho de atletas e treinadores, bem como homenagear os sócios mais antigos do clube, que receberam os emblemas de 25, 50 e 65 anos de filiação.

Na ocasião marcaram presença Nuno Alves, Manuel Machado, Ana Raimundo e Elsa Saraiva, Presidente e Vogais do executivo da UF Carcavelos Parede, Francisco Kreye, Vereador da Câmara Municipal de Cascais e os Órgãos Sociais do clube, entre outros convidados e parceiros.

Muitos parabéns ao Clube Nacional de Ginástica, com desejos de continuação de uma história recheada de sucessos e de conquistas.