Notícias

UFCP 14 Junho, 2022

76º Aniversário do Clube de Futebol de Sassoeiros

Sob o lema “Mais que um clube, uma família”, o Clube de Futebol de Sassoeiros celebrou ontem o 76º aniversário. Fundado a 13 de junho de 1946 por um grupo de entusiastas da região, esta histórica coletividade da freguesia conta com um vasto palmarés de conquistas, nas mais diversas modalidades. Representa ainda um papel fulcral na formação ode jovens, tanto na vertente desportiva como social.

A comemoração, que decorreu no Pavilhão Desportivo de Sassoeiros, pretendeu realçar os magníficos resultados alcançados pelos atletas, técnicos e staff ao longo dos últimos tempos, bem como todos os projetos que o clube alberga dentro e fora de campo, entre eles a sua Universidade Sénior. Foram ainda homenageados os sócios com os respetivos emblemas de 25 e 50 anos de filiação.

A sessão solene contou com a presença dos Órgãos Sociais do clube, dos Vogais do executivo UF Carcavelos Parede, Ana Raimundo, Manuel Magalhães e Elsa Saraiva, do Vereador da CM Cascais, Frederico Pinho de Almeida, da Chefe de Divisão do Desporto, Ana Cristina Branco, assim como de vários Presidentes de instituições e de forças vivas do concelho, num claro sinal de união e comunhão.

Muitos parabéns, Sassu! A UFCP apoia o desporto