UFCP 26 Janeiro, 2023

99º aniversário do Murtalense Associação

Oficialmente fundado a 24 de janeiro de 1924, o Murtalense completou na passada terça-feira 99 anos de vida. Destacou-se, desde o início, pelo ensino e divulgação da música, por meio da organização de festas e bailes, assim como pela promoção do desporto, do teatro e da beneficência entre os habitantes da localidade.

No ano de 2009 passou a designar-se Murtalense – Associação Desportiva, Cultural e Recreativa, continuando a apostar na organização de atividades desportivas, culturais e recreativas, em benefício da nossa freguesia e do concelho, definindo como missão a promoção e o desenvolvimento de atividades de carácter desportivo, cultural, recreativo, lazer e formação.

Para comemorar o aniversário, o Murtalense Associação reuniu na sua sede Associados, Atletas e Direção em momentos de comunhão e de demonstrações desportivas de duas artes marciais: Aikido e Kempo, os quais contaram com a presença do Executivo UF Carcavelos Parede e com o Vereador do Desporto da CM Cascais, Francisco Kreye. Muitos parabéns!