UFCP 5 Dezembro, 2023

Abertura das Bolsas de Voluntariado UFCP

Hoje celebramos o Dia Internacional do Voluntariado! Nesse âmbito trazemos um desafio: venha inscrever-se na nossa Bolsa de Voluntariado e envolva-se na vida da comunidade.

A União das Freguesias de Carcavelos e Parede, identificando a vontade dos munícipes para realizar ações de voluntariado, juntando à necessidade de algumas instituições com sede na área geográfica de Carcavelos e Parede, em ter apoio para determinadas funções, criou a “Bolsa de Voluntariado da UFCP”.

Esta tem como objetivo identificar as necessidades das referidas instituições e a disponibilidade dos residentes em realizar apoio voluntário, servindo a UFCP como elemento de ligação e criador de sinergias ao promover um encontro entre entidades e pessoas!

E-mail para esclarecimento de dúvidas: voluntariado@uf-carcavelosparede.pt

Saiba como se inscrever aqui