UFCP 27 Março, 2024

Aquisição de uma nova Plataforma Elevatória para os Bombeiros de Parede

Hoje, dia 27 de março, na Associação Humanitária de Bombeiros de Parede “Amadeu Duarte”, foi inaugurada uma nova Plataforma Elevatória, doada pela União das Freguesias de Carcavelos e Parede, com o intuito de garantir e facilitar o acesso de todos os utentes aos serviços clínicos!

A cerimónia de inauguração foi presenciada pelo Presidente da União de Freguesias, Nuno Alves, e o Vogal, Manuel Magalhães. Da Associação de Bombeiros, estiveram presentes o Presidente João Esteves, o Vice-Presidente Fernando Ferreira, e o Tesoureiro Tiago Marques, juntamente com o Comandante dos Bombeiros de Parede, Pedro Araújo, e o Adjunto de Comando, Sebastião Esquível.

Esta aquisição representa não só uma mais-valia infraestrutural, como também o compromisso para com o bem-estar daqueles a quem servimos diariamente.