UFCP 22 Outubro, 2021

Campanha Tampinhas e Caricas Metálicas

A UFCP realizou mais uma entrega de Tampinhas e Caricas Metálicas, a uma família da freguesia, com duas crianças que nasceram com paralisia cerebral.

O Dia Nacional da Paralisia Cerebral celebra-se a 20 de outubro. A data celebrou-se pela primeira vez em Portugal em 2013, e foi criada oficialmente por decreto-lei em 2014.

A paralisia cerebral causa perturbação do controlo da postura e do movimento, dificultando a aprendizagem natural. Outros problemas verificados são a baixa visão, hidrocefalia e microcefalia.

Estas recolhas resultam num apoio essencial para os tratamentos e equipamentos necessários para o bem-estar destas crianças.

Agradecemos a todos os que participaram nesta iniciativa, nomeadamente, a Imobiliária Keller Williams, a empresa EliteForm, as Escolas EB1 da Rebelva, EB1 de Sassoeiros, EB1 dos Lombos e a Esquadra da PSP – 52º, da Parede. Obrigado também a todos os particulares.

Vamos continuar a apoiar esta causa, deixe as suas tampas e caricas connosco.

Somos todos UFCP.