UFCP 23 Maio, 2022

Cerimónia de Reconhecimento do Trabalho Voluntário

Ao longo de 2021, mais de 11.000 voluntários cumpriram milhares de horas em diferentes associações e nas mais variadas áreas: Ambiente, Cultura, Desporto, Juventude, Saúde e Apoio Social. Foram desenvolvidos 261 projetos por parte de 64 organizações no concelho de Cascais. Enaltecemos o esforço do Trabalho Voluntário, que tem um enorme impacto social e humano na comunidade.

Foram hoje homenageadas pela Câmara Municipal de Cascais diversas entidades sediadas na freguesia, tendo sido reconhecidas com o Certificado do Trabalho Voluntário realizado no concelho!

Aproveitamos a ocasião para anunciar o início do período de inscrições para a Bolsa de Voluntariado UF Carcavelos Parede. Mais novidades em breve!

Somos todos UFCP