News Detail

UFCP 11 Maio, 2023

Dia Solidário na Casa dos Rapazes

Uma vez por ano, na segunda quinta-feira de Maio, os Associados da Imobiliária KW em todo o mundo param as suas atividades Imobiliárias para doar o seu tempo a ações de voluntariado junto da comunidade onde se encontra inserida. Este dia é mundialmente denominado de Red Day, e teve hoje lugar, 11 de maio, na centenária IPSS “Casa dos Rapazes”, na Parede!

A UF Carcavelos Parede voltou a associar-se aos colaboradores da KW Área Carcavelos e à Argatintas, ao ajudar e apoiar através da pintura das paredes exteriores do edifício, dos muros exteriores (fachada exterior e interior) e reparação de mobiliário.

A Casa dos Rapazes acolhe crianças/jovens entre os 6 e os 18 anos de idade, que tiveram de sair do seu meio familiar por razões diferenciadas. A sua missão é desenhar e implementar um projeto de vida ajustado às necessidades de cada rapaz, através da sua valorização individual, com o objetivo de uma integração familiar e social tendente à autonomia e à construção de uma vida com plena dignidade.