UFCP 2 Fevereiro, 2023

Doação de veículo aos Bombeiros do Sal (Cabo Verde)

No âmbito da geminação entre o Município de Cascais e o Município do Sal, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e São Domingos de Rana doou um veículo de combate a incêndios e fardamento à Câmara Municipal e aos bombeiros do Sal. De forma a assinalar este gesto de solidariedade, teve hoje lugar nas instalações da Corporação de Bombeiros uma cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, do Vereador com o Pelouro das Relações Internacionais, Francisco Kreye, do Presidente da UF Carcavelos Parede, Nuno Alves, do Conselheiro de Embaixada José Carlos Mendonça, em representação da Embaixada de Cabo Verde, e dos Órgãos Sociais dos Bombeiros locais bem como da sua Corporação.

Esteve igualmente presente a Cercica representada pela Diretora Geral, Dra. Rosa Maria Neto, que, posteriormente, doou uma cama articulada e uma cadeira elétrica à Associação Acarinhar, da Praia, em Cabo Verde.