UFCP 4 Abril, 2024

Grande Festa 125 Anos da SMUP

Este ano, a SMUP celebra 125 anos de existência e de uma contribuição inestimável para a Freguesia. De forma a assinalar esta data, a Associação convidou alunos, professores, trabalhadores, sócios e amigos para um dia repleto de atividades, dentro das suas instalações, num espírito de alegria e de comunhão.

O programa das festividades foi elaborado para apelar a todos os gostos e idades, com uma Tertúlia ‘A SMUP é Linda’,  atuação da Banda Filarmónica da SMUP, num concerto memorável, e para findar a noite, teve ainda lugar um Bailarico no salão ao som do Duo Infinito.

O Executivo da União das Freguesias de Carcavelos e Parede marcou presença, representado pelo Presidente Nuno Alves e pelo Vogal Manuel Magalhães, aproveitando para sublinhar o impacto duradouro da SMUP na promoção do bem-estar e na dinamização cultural da freguesia. Foi um dia que deixou clara a força, união e o espírito comunitário que a SMUP tem cultivado ao longo dos anos, num legado que se perpetuará nas gerações futuras.