UFCP 23 Abril, 2023

Inauguração da nova Sede do TMC

Inaugurámos, ontem, dia 22 de abril, o novo espaço Sede do Tentativa de Motoclube de Carcavelos!

O Presidente da UF Carcavelos Parede, Nuno Alves, e o Vereador da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes participaram no ritual de “cortar a fita”, assinalando o momento simbólico junto da Direção do Motoclube, representada pelo seu Presidente, Humberto Gonçalves, e dos diversos membros de outras associações presentes na ocasião.

O Tentativa de Motoclube de Carcavelos é uma associação motociclista e um clube que tem como objetivo unir os entusiastas de motociclismo em Cascais e na nossa freguesia, promovendo a amizade, o companheirismo e a cultura motociclista. Entre os diversos eventos promovidos, destacamos a Concentração Motard de Carcavelos, que acontece todos os anos em julho, com o apoio da UFCP, sendo um dos maiores eventos motociclista de Portugal.

Para além das atividades relacionadas com o motociclismo, o clube realiza também ações de cariz solidário, apoiando diversas instituições e causas sociais. Ao longo dos anos, o Tentativa tem crescido e evoluído, mas mantendo sempre a sua essência e o seu compromisso com a promoção do motociclismo e dos valores que o acompanham – é hoje uma referência no mundo do motociclismo em Portugal e uma inspiração para todos os que partilham a paixão pelas duas rodas.