UFCP 19 Março, 2024

Jantar de Convívio Projeto Erasmus +

Na sequência de mais um encontro no âmbito do projeto Erasmus +, o Agrupamento de Escolas de Parede tem a oportunidade de receber, durante esta semana, duas delegações de professores provenientes da Croácia e dos Países Baixos. Este encontro parte de uma série de iniciativas que visam a troca de conhecimentos e de experiências educativas, e que se iniciaram hoje com um jantar de boas-vindas apoiado pela União das Freguesias de Carcavelos e Parede.

A direção do Agrupamento de Escolas de Parede (AEP), através dos professores diretamente envolvidos no projeto, promoveram este jantar convívio, que pretendeu promover um espaço para a partilha de experiências. A ocasião contou com a presença do Presidente da União das Freguesias, Nuno Alves, bem como de membros do Executivo, Ana Raimundo e Odete Abrantes, enaltecendo o apoio da autarquia a todas as atividades de índole educativa.