UFCP 25 Março, 2024

Nota de Pesar pelo falecimento de Eduardo “Conquilhas” Santos

É com profunda consternação que a União das Freguesias de Carcavelos e Parede lamenta o falecimento de Eduardo Santos, carinhosamente conhecido por todos nós como Eduardo das Conquilhas – fundador do restaurante que leva o seu nome e que se tornou numa instituição da nossa Freguesia. A sua partida representa uma grande perda para todos nós que tivemos o prazer de conhecer a sua generosidade e o seu espírito empreendedor.

Informamos ainda que, o restaurante Eduardo das Conquilhas estará encerrado nos próximos dias. As cerimónias fúnebres terão lugar na igreja da Parede, na segunda-feira, dia 25 de março, a partir das 15h. A missa será celebrada na terça-feira, dia 26 de março, às 11h, na mesma igreja.

Neste momento de luto, a União das Freguesias de Carcavelos e Parede estende as mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos aqueles afetados por esta perda. O legado de Eduardo “Conquilhas” Santos perdurará para sempre.