UFCP 26 Maio, 2023

Novo equipamento para a Ginástica do GS Carcavelos

A UFCP adquiriu recentemente um trampolim de última geração com o intuito de promover a prática de Ginástica no Grupo Sportivo de Carcavelos. Esta aquisição pretende ainda incentivar e promover o desenvolvimento dos jovens talentos da freguesia e proporcionar-lhes um equipamento de qualidade de forma a aprimorarem as suas capacidades técnicas e físicas.

O investimento no equipamento representa, acima de tudo, o reconhecimento do potencial desportivo dos talentosos atletas da freguesia por parte do Executivo, representado pelo Presidente Nuno Alves.

A União das Freguesias de Carcavelos e Parede, em conjunto com o Grupo Sportivo de Carcavelos, está confiante de que o trampolim será um catalisador para a continuação do sucesso desportivo dos jovens ginastas, contribuindo para a formação de atletas de alto nível.