UFCP 9 Janeiro, 2023

Novo Pavilhão Desportivo da EB Santo António

A Escola de Santo António, na Parede, viu nascer o tão desejado Pavilhão Desportivo. Hoje, decorreu a inauguração deste equipamento que, com toda a certeza, colmatará uma antiga carência no estabelecimento de ensino. Mais de 1 milhão de euros investidos pela Câmara Municipal de Cascais, com uma área de construção de 1420 m2, resultaram num pavilhão “mais equipado, mais amigo do Ambiente, com balneários novos e um posto médico e, claro, todas as infraestruturas para praticar o desporto que preferirem: andebol, basquetebol, badminton, futsal, voleibol, entre outros desportos.”

Um espaço que vem beneficiar a nossa freguesia, potenciando não só o Desporto Escolar como também o Desporto Associativo. A gestão dos horários livres será atribuída ao Clube Nacional de Ginástica e ao Clube de Futebol de Sassoeiros.