UFCP 10 Maio, 2023

Passeio Sénior – Exposição Frida Kahlo

Os Passeios Seniores promovidos pela UF Carcavelos Parede pretendem explorar a arte e a cultura de uma forma divertida e enriquecedora. No dia 25 de maio, os jovens há mais tempo da freguesia terão oportunidade de visitar a exposição “Frida Kahlo – A Vida de um Ícone” e a Adega Regional de Colares.

A exposição “Frida Kahlo – A Vida de um Ícone” é uma viagem pela vida e obra desta icónica artista mexicana, testemunhando de perto algumas das suas obras mais famosas, tais como “As Duas Fridas” e “Viva la Vida”. A exposição apresenta ainda fotografias e documentos que mostram a sua vida pessoal, bem como a sua luta pela igualdade e pelos direitos das mulheres.

Após a visita à exposição, os participantes seguem para a Adega Regional de Colares, onde poderão experimentar os famosos vinhos produzidos na região de Colares. A Adega oferece uma experiência única, permitindo aos visitantes conhecerem os processos de produção de vinho, bem como degustarem alguns dos melhores vinhos locais. Este passeio é uma ótima oportunidade para os idosos da nossa comunidade socializarem e aproveitarem o dia de uma forma diferente, numa iniciativa que promove o encontro entre a arte, a cultura e a gastronomia local!

O transporte e o almoço no restaurante “Don Pedro Guedes Buffet” estão incluídos no valor de 24€ da inscrição. Inscreva-se entre dia 10 e 19 de maio na Sede ou na Delegação UF Carcavelos Parede.