UFCP 31 Agosto, 2022

Pintura do Mural da Amizade Israel-Portugal

De forma a celebrar a amizade entre Portugal e Israel, a embaixada israelita no nosso país juntamente com a Câmara Municipal de Cascais e com o apoio da UF Carcavelos Parede, convidou um dos mais conceituados artistas de Israel para pintar o Mural da Amizade entre os dois países, na Estrada da Alagoa.

Conhecido como o padrinho da arte de rua israelita, Rami Meiri é um dos primeiros moralistas do país. O seu trabalho é reconhecido pela realidade que transmite na arte urbana, retratando cenários e personagens da vida real.

Esta iniciativa tem a participação especial das crianças das Aldeias SOS e pretende dar oportunidade às mesmas de terem uma experiência única, de poderem sonhar, crescer e de se integrarem na comunidade. Os mais novos acompanharam ainda o Embaixador de Israel em Portugal, Dor Shapira, nos trabalhos de pintura do mural, que terá a sua inauguração na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro.