UFCP 22 Maio, 2023

Vinhos no Mercado 23´

O evento “Vinhos no Mercado 23’”, resultante de uma parceria entre a União das Freguesias de Carcavelos e Parede e o Castiço Wine Bar, estabelecimento sediado no Mercado de Carcavelos, teve como principal objetivo apresentar uma seleção diversificada do portfólio de diversas Quintas Vinícolas à população da freguesia, do município e a todos que nos visitaram.

Decorrido no Mercado de Carcavelos, esta iniciativa pretendeu proporcionar uma experiência única, através da degustação de diferentes tipos de vinhos provenientes de variadas Quintas Vinícolas. Foi ainda uma excelente oportunidade para os visitantes aprenderem mais sobre a arte de fazer vinho, o processo de produção e também para descobrirem novos sabores e aromas, bem como histórias e curiosidades sobre os espaços presentes.

Os presentes tiveram oportunidade de experimentar algumas das melhores seleções de vinho do país e de partilhar momentos agradáveis em boa companhia. Traremos mais novidades sobre a segunda edição em breve, neste que pretende ser um evento de convívio intergeracional e em comunidade!