UFCP 24 Maio, 2023

Voluntariado Jovem de Verão

A Câmara Municipal de Cascais, através da Divisão de Juventude, implementa durante o período de verão 6 programas de Voluntariado Jovem de Verão, que prevêem a participação de cerca de 2300 voluntários. Estes Programas pretendem dar respostas a necessidades encontradas no Município em áreas como o meio ambiente, social, cultural, desportiva e turística.

Os Programas de Voluntariado Jovem são programas destinados a jovens entre os 12 e os 30 anos de idade e têm como principal objetivo a Promoção do desenvolvimento pessoal dos jovens através da prática de voluntariado, mobilizando-os para um serviço à comunidade, desenvolvendo competências de responsabilidade, de entreajuda e de solidariedade.

A UF Carcavelos Parede irá acolher voluntários alocados ao Programa “Cultura Social”, cujas funções passarão pelo apoio às Férias Escolares, aos Serviços Administrativos e à equipa de Manutenção. Inscreva-se através do link