UFCP 24 Abril, 2023

Exposição Animal “Be my Friend” transitou para a ESFLG

A Exposição Be My Friend transitou hoje para a Escola Fernando Lopes Graça, onde irá ficar patente ao longo do próximo mês!

Esta iniciativa, produzida pela UF Carcavelos Parede, em articulação e parceria com a Associação São Francisco de Assis – Cascais, visa promover a adoção responsável junto da comunidade escolar.

Hoje, a Escola Fernando Lopes Graça, na Parede, contou com a presença do nosso executivo representado pelo Presidente, Nuno Alves, e pelo Vogal, Manuel Magalhães, dos Vereadores da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes e Frederico Pinho de Almeida, e da Direção do Agrupamento de Escolas de Parede, que estiveram, uma vez mais, junto dos alunos para que, desta forma, os mais novos possam tornar-se embaixadores do bem-estar animal na Freguesia e no Município.